O SPI foi fundado com o objetivo de fornecer informações exclusivamente sobre ações de despejo por falta de pagamento. A ideia surgiu da inexistência de empresa que fornecesse tal tipo de informação, o que acarretava inúmeros prejuízos aos proprietários de imóveis. Mais tarde, o SPI passou a fornecer também informações sobre fiadores. Posteriormente estendeu seu trabalho à indústria e ao comércio em geral e hoje realiza informação cadastral para qualquer tipo de negócio, inclusive contratação de funcionários, ingresso de sócios em clubes, entre outros. Hoje, 52 anos depois, o SPI possui alta importância no mercado, sendo amplamente reconhecido pelos grandes administradores do ramo de locação, principalmente, tendo em vista a existência do ramo de fiadores e inquilinos profissionais que causam prejuízos incalculáveis aos proprietários de imóveis.
O SPI foi um dos colaboradores para a fundação da ABADI – Associação Brasileira das Administradoras de Imóveis em 1974, sendo sócio-contribuinte nº 1.
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FUNCIONAMENTO SPI x REGRAS RESTRITIVAS MÍNIMAS
Como já é do conhecimento de todos, a pandemia causada pelo COVID-19 tem exigido a adoção de medidas preventivas para diminuir o contágio e preservar a saúde e o bem-estar de todos.
Juntos, estamos enfrentando uma situação sem precedentes. A pandemia do Coronavírus está afetando todas as nossas famílias, empresas, comunidade e o nosso estilo de vida. Nossos corações estão com as pessoas impactadas pelo vírus, seja direta ou indiretamente.
O SPI voltou com o atendimento presencial. No entanto, visando a segurança dos nossos colaboradores, clientes e sociedade em geral, estamos seguindo o protocolo de trabalho com toda a segurança dentro das normas determinadas pela OMS.
Manteremos nosso atendimento em horário especial: de segunda a sexta-feira, das 08:30 às 16:00h.
FUNCIONAMENTO SPI x REGRAS RESTRITIVAS MÍNIMAS
Como já é do conhecimento de todos, a pandemia causada pelo COVID-19, tem exigido a adoção de medidas preventivas para diminuir o contágio e preservar a saúde e o bem estar de todos.
Estamos sensíveis ao agravamento dessa pandemia e atentos às necessárias medidas de prevenção, e visando contribuir com o poder público iremos funcionar no período de 26/03/21 à 01/04/21 em sistema de plantão via “home office”.
Esclarecemos que os pedidos poderão ser realizados através do nosso site www.spionline.com.br ou e-mail: spi@spionline.com.br e o telefone para contato será o (21) 96406-3980, lembrando que nosso horário de atendimento é das 08:30 às 16:00h de segunda a sexta-feira.
Sendo assim, esperamos continuar prestando nossos serviços de maneira eficaz dentro dos prazos estabelecidos para cada tipo de serviço.